Home / Notícias Gerais / Jovem é transferida para presídio feminino após matar namorado por ciúmes

Jovem é transferida para presídio feminino após matar namorado por ciúmes

jovem-transferida-para-presidio-feminino-apos-matar-namorado-por-ciumes

Ouça o artigo


Jovem é transferida para presídio após atropelamento que matou namorado e amiga

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado confirmou que Geovanna Proque da Silva, 21 anos, foi transferida para a Penitenciária Feminina Sant’Ana, na Zona Norte de São Paulo. Ela foi indiciada por duplo homicídio qualificado e por lesão corporal após atropelar e matar o namorado e uma amiga dele na madrugada de 28 de dezembro de 2025, no bairro do Campo Limpo, na zona sul da capital.

Como ocorreu o crime

Segundo relatos oficiais, o episódio começou em uma confraternização na casa do rapaz. Geovanna não participava do encontro e teria reagido com ciúmes ao saber da presença de uma amiga de infância do namorado. Antes do ataque, enviou mensagens ameaçadoras ao companheiro e tentou entrar na residência.

Em seguida, ela foi ao local acompanhada da madrasta, cuja identidade não foi divulgada. A perseguição teve cerca de 500 metros em alta velocidade. Ao alcançar a motocicleta em que estavam Raphael Canuto Costa e Joyce Corrêa da Silva, Geovanna atropelou as duas vítimas; a moto foi projetada por aproximadamente 30 metros após a colisão.

Inscreva-se na Newsletter

Fique por dentro das novidades com nossa newsletter semanal. Assine agora para não perder nenhuma atualização!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *