Jovem é transferida para presídio após atropelar e matar namorado e amiga em São Paulo
Transferência e acusações
Uma mulher de 21 anos foi levada para a Penitenciária Feminina Sant’Ana, na Zona Norte de São Paulo, após ser indiciada por duplo homicídio qualificado e lesão corporal. A Secretaria da Administração Penitenciária do estado confirmou a transferência. O caso ocorreu na madrugada de 28 de dezembro de 2025, no bairro do Campo Limpo, zona sul da capital.
Circunstâncias do crime
Segundo apurações, a vítima masculina era o namorado da suspeita, com quem mantinha relacionamento há cerca de um ano. A mulher não participava da confraternização realizada na casa do rapaz; ao receber informação de que uma amiga de infância dele estava no local, enviou mensagens com teor ameaçador ao namorado. Testemunhas afirmam que não havia sinais de envolvimento entre o rapaz e a acompanhante.
Ainda na madrugada, a suspeita foi até a residência do namorado acompanhada da madrasta. Ao sair do imóvel, o homem teria encontrado a amiga numa adega próxima e saiu com ela na garupa de uma motocicleta. A motorista perseguiu a moto por cerca de 500 metros em alta velocidade, alcançou as vítimas e as atropelou. A motocicleta foi arremessada cerca de 30 metros.
Ação policial e decisão judicial
A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva após audiência de custódia. A Justiça considerou o uso intencional de um automóvel para atingir ocupantes de uma motocicleta e a gravidade das lesões. Autoridades policiais continuam investigando a responsabilidade da madrasta e outros detalhes da dinâmica do atropelamento.













